6 Dicas para melhorar o seu processo de vendas em 2019

Gerar vendas como empresário envolve muita agitação. Os clientes não entregarão voluntariamente seu dinheiro a você só porque você apresenta uma oferta para eles para a compra. Você precisará aplicar métodos eficazes que persuadam um indivíduo a fazer uma compra. Você terá que ser grande em convencer as pessoas sobre o valor que seu produto ou serviço fornece, a fim de produzir os números de vendas que geram não só a receita, mas também o lucro.

Se você não está operando uma máquina de vendas multimilionária atualmente, você definitivamente vai querer aprender como você pode criar tal motor de vendas. Realisticamente, não é algo que muitos tenham a capacidade de construir por si mesmos. É preciso muita habilidade e persistência para construir uma máquina de vendas que mantém o dinheiro fluindo para o seu negócio. Muitos indivíduos desistem durante o processo de desenvolvimento porque ficam frustrados por não verem resultados imediatos. A verdade da questão é que leva tempo para encontrar a estratégia certa que lhe permite gerar vendas com relativa facilidade.

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1. Segue o caminho menos seguido.
Você não se torna bem sucedido fazendo o que a pessoa comum faz. Aqueles que são bem sucedidos tornaram-se assim, tomando o caminho que é menos seguido, porque envolve mais trabalho e apresenta maiores desafios. Este esforço é necessário se você quiser posicionar seu negócio firmemente na mente de seus clientes, a fim de garantir que as vendas consistentes estão sendo geradas.

Muitos empresários querem que as vendas aconteçam apenas porque seu negócio está em operações. Esta é uma mentalidade irrealista de ter e vai custar-lhe muito quando a sua concorrência está a concentrar os seus esforços em garantir os clientes que você não está agressivamente ir atrás. Gerar grandes volumes de vendas vai exigir trabalho duro, longas horas, sacrifício pessoal, e a capacidade de permanecer comprometido com a sua estratégia quando as vendas estão escorrendo. Mas se continuares persistente, em breve abrirás as comportas.

2. Criar um fluxo de pistas consistentes.
A menos que você tenha um produto ou serviço único de um tipo, você precisará fazer algum marketing para informar as pessoas sobre sua oferta e venda para empurrá-los para fazer uma compra. Nem todos vão fazer uma compra durante o primeiro ponto de contato. É aqui que o importante processo de criação tem de ter lugar para qualificar as pessoas como líderes. Você cria pistas, fornecendo conteúdo que educa o seu público sobre o valor do seu produto ou serviço. Isso é feito através de seu blog, webinar, e-book, e guias. Estas ferramentas de geração de chumbo ajudam a aumentar o interesse das pessoas, transformando-as em pistas sólidas que podem ser convertidas em clientes.

A melhor maneira de melhorar o seu processo de vendas é estudar os seus clientes e preparar-se para quaisquer perguntas que eles possam jogar em você. Você nunca quer parecer inseguro sobre o que você está falando quando se comunicar com as pistas. Hesitação poderia impedi-los de se comprometer a se tornar um cliente. Portanto, você precisa se comprometer a melhorar suas habilidades de vendas diariamente. As pessoas que estão sub-desempenhando com suas vendas são aqueles que não têm suficientes leva a nutrir. É por isso que você precisa ter certeza de que você está mantendo um oleoduto completo de pistas, e nunca operando com um reservatório vazio. Você nunca pode ter muitas pistas, especialmente quando as vendas é um jogo de números para começar.


3. A persistência é o catalisador da sorte.
Os empresários não acordam para descobrir que têm um negócio cheio de clientes constantemente comprando seus produtos e serviços, sem fazer nada. Não há nada dado nas vendas. A sorte não está envolvida. Cada venda é ganha através de trabalho duro e acompanhamento persistente. Isto é o que separa os vendedores super-estrelas daqueles que mal cumprem a sua quota de vendas.

Os vendedores super-estrela vão atrás de sua meta de vendas todos os dias com a intenção de exceder o número que eles estabeleceram para si mesmos. As respostas" não "e talvez no futuro" não as dissuadem. A vontade de sucesso empurra-os para a frente para dominar o processo de vendas.
A menos que você está em comprar loteria, não assumir que o dinheiro será ganho sem colocar no trabalho duro. Vendas é um risco, mas que você pode ter algum controle sobre se você colocar as probabilidades em seu favor. Isso é feito através de dicas e marcações que permitem que você feche o negócio. A sorte está fora da janela quando você está tão fundo no processo de vendas. Ou você tem que saber como fazer a venda ou ir embora de mãos vazias.

Você não pode fechar todos os negócios, mas você pode criar uma porcentagem vencedora se você manter o seu telefone e E-mail cheio de pistas para o contato e seu calendário cheio de compromissos de vendas para assistir. Se seu dia não envolve estes, você não está focado em ser bem sucedido na venda.

4. Concentra-te na venda baseada no valor.
Vender com base em recursos é um dos maiores erros que você pode fazer ao tentar convencer uma perspectiva de comprar a oferta que você está lançando. Eles não se importam com características. Eles querem saber exatamente como seu produto ou serviço irá resolver seus problemas. Nada mais importa a não ser isto. Se uma solução real pode ser fornecida, eles não terão nenhum problema em se tornar um cliente e você teria garantido uma venda. Este cenário só pode ocorrer no entanto, se você se concentrar em comunicar o valor que é importante para a sua perspectiva.

Quando você se concentra em fornecer valor aos seus clientes, você nunca estará na caça desesperada para adquirir clientes. A sua dedicação ao fornecimento de valor faz com que os seus clientes falem entusiasticamente sobre o seu produto ou serviço. Isto, por sua vez, cria interesse de outras pessoas, que vão chegar até você querendo saber como eles podem se tornar um cliente para receber a mesma experiência.



5. Preencha uma necessidade e você vai garantir uma venda.
Fazer o processo de venda todo o negócio é o que mata as vendas. Embora sim, uma troca de dinheiro tem que ocorrer para o cliente receber a sua oferta, isso não significa que você tem que se concentrar apenas no dinheiro. Em vez disso, concentre-se em comunicar que compreende as necessidades do seu cliente e que tem a solução que fará desaparecer os seus problemas.

É crucial para o seu sucesso de vendas que você faça a pessoa que você está falando sentir como se eles são a pessoa mais importante durante a sua interação com você. Isso o distingue do vendedor que está pressionando para fazer o negócio por causa do dinheiro. Quando você realmente mostrar que você se preocupa com o sucesso de seus clientes, as pessoas vão sentir como se eles estão investindo em um relacionamento. Prestar um grande serviço deve ser mais importante do que fazer uma venda. O dinheiro virá quando você fornecer aos seus clientes com o cuidado que garante a sua lealdade.

6. Bloquear emoções que negam o sucesso.
Haverá alturas em que não te apetece fazer essa chamada ou ir para aquela consulta. Esses tempos não importam. Os teus sentimentos de curto prazo levar-te-ão a tomar decisões terríveis que te podem afectar a longo prazo. É por isso que você precisa parar de operar com base em sentimentos e executar com base no pensamento lógico, exigindo que você se concentre em tomar a decisão que irá impactar positivamente o seu futuro.

Sentimentos são pensamentos temporários que não devem controlar suas ações. Os teus sentimentos podem ser o maior obstáculo ao teu sucesso. Nunca permita que as emoções de outras pessoas afetem as emoções que você coloca em exibição ou operar com.
Concentra-te na construção de uma equipa de sucesso. Deixa o resto connosco.
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