Alguma vez tiveste necessidade de ser criativo num curto espaço de tempo?

 Talvez o seu cliente ou chefe está à procura de uma nova peça de marketing ou o seu concorrente está numa posição fraca e você precisa de colocar algo no mercado rapidamente?
Aqui estão 12 idéias rápidas para testar ou implementar quando você precisa de uma rápida reviravolta que gera resultados.

Tornar Pessoal
Uma das técnicas mais rápidas é usar o nome de alguém. As pessoas adoram o som de seu nome e prestar atenção quando seu nome é usado. Se você está indo correio direto ou e-mail, pessoas específicas de destino e personalizar o contato usando o seu nome.

Lançar um programa de referência
Toda a gente conhece mais de 200 pessoas, por isso, porque não entrar na rede dos seus associados, amigos e parceiros. Crie um programa de referência e incentive as pessoas a promover a sua marca. Trate seu programa de referência como um de seus programas de alta qualidade e seja generoso com suas recompensas para aqueles que estão fora promovendo seu wind banner mercado livre negócio.

Face a Face reuniões com Prospects e clientes
Vá à frente dos seus clientes e das suas perspectivas e vá à frente dos decisores. Demasiadas vezes as pessoas escondem-se atrás do E-mail. A melhor maneira de obter resultados imediatos é uma reunião cara a cara. Então voe para ver aquelas pessoas no seu negócio que podem fazer a diferença.



Ir em uma turnê pela mídia
Uma das formas mais baratas de criar um zumbido sobre a sua empresa é usar a mídia para construí-lo. Para isso, você precisa informar a mídia sobre o que está fazendo. Distribua comunicados de imprensa, JUNTA kits de imprensa e envia-os a todos na sua indústria. Pesquisa talk programas de rádio e enviar-lhes o seu comunicado de imprensa e pedir-lhes para estarem no programa.

Oferecer Formação Gratuita
As pessoas têm uma curiosidade natural para aprender. Uma ótima maneira de obter o seu nome lá fora e posicioná-lo como um especialista em seu nicho é oferecer treinamento gratuito sobre um tópico que é quente em sua indústria. As pessoas vão inscrever-se e vão começar a espalhar a palavra. - Não te esqueças de lhes dizer para partilharem a notícia de que estás a oferecer treino gratuito com todos os que conhecem.

Técnica Da Rede 5
Neste momento tens um grande activo chamado capital social. Reveja sua rede e faça 1 ato aleatório de bondade para 5 pessoas em sua rede, sem expectativas de um resultado para você. Conecte outros juntos, recomende serviço ou produto ou aponte-os para um grande site. Isso constrói equidade nessas relações fazer isso todos os dias por um mês e ver sua marca crescer.

Criar um programa de especialidade
Crie um programa de especialidade que não custa nada aos seus clientes, mas simplesmente fazendo parte de sua comunidade; eles têm acesso a dicas, ferramentas, pesquisa, newsletters e eventos gratuitos. Isso lhe dá uma maneira de ficar continuamente na frente de seus clientes e recompensá-los por fazer negócios com você. É mais fácil vender aos clientes existentes do que adquirir novos clientes.



Coloque Anúncios Onde O Seu Público Vai Vê-Los
A publicidade é uma forma eficaz de colocar o seu nome ou a sua marca no mercado. Investigue o que o seu mercado alvo está a ler e coloque um anúncio nessas revistas. Faça o seu anúncio atraente e crie uma oferta que os leva para a sua página de squeeze para que você possa capturar o seu endereço de E-mail e calcular a eficácia de sua publicidade.

Escreve artigos em Revistas, Jornais e Ezines que o teu público lê.
Se você quer ser um especialista em seu nicho, por que não entrar em contato com jornais e revistas locais e escrever um artigo sobre o seu nicho. Outro método é escrever um anúncio de combinação e um artigo que oferece um componente visual (gráficos) com forte conteúdo (escrita) para educar o seu público sobre um processo, ponta ou método.

Parceiro com outros comerciantes em uma oferta conjunta, presentes gratuitos e ou produtos
Há muitos outros vendendo em seu mercado alvo, mas não são concorrentes. Para resultados rápidos, entre em contato com suas listas de clientes e junte forças para oferecer um produto conjunto ou oferecer ou simplesmente oferecer aos seus clientes um produto ou serviço gratuito do outro comerciante em troca de ele fazer o mesmo.

Oferecer Descontos Especiais De Profundidade
As pessoas adoram uma venda! Oferecer descontos especiais para seus clientes existentes, para os primeiros movedores para um novo produto ou simplesmente porque.... Para obter resultados imediatos, um programa de desconto especial produzirá resultados tremendos.


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