10 truques de vendas que os especialistas esperam que você não saiba

Tudo neste mundo é uma competição.
Esta ideia tem sido enfiada nas nossas cabeças desde que éramos crianças. Todos aprendem muito cedo que algumas pessoas fazem estudantes brilhantes, enquanto outras são atletas incríveis.
Portanto, tenha em mente que o mesmo se aplica à venda.

Você vai descobrir muito rapidamente que a competição é feroz
As grandes empresas estão sempre a competir para estar no topo do mercado, mesmo que isso signifique devorar e destruir todos à sua maneira.
A sua concorrência nunca se importará com a forma como você ou o seu negócio estão a ser afetados pelas suas ações.

Se tiverem a oportunidade de te tirar do mercado, vão ter. Deves estar a pensar... Que oportunidades tem um pequeno homem de negócios como eu neste ambiente hostil?
Não se preocupe, Vamos compartilhar tudo o que sabemos com você para ajudar a garantir o wind banner curitiba que seu negócio e vendas são concretos em todos os sentidos da palavra.

Não importa se você está apenas começando ou se você já encontrou seu nicho no mercado.
Nossas recomendações para você são para ajudar a aumentar o número de vendas que você faz, seja a sua primeira venda ou a sua milésima.



1. Cinge-te ao papel.
Ao falar de negócios, o que uma pessoa pode ver ou ler em cartas concretas sempre valerá mais do que o que ouve.
Traga sempre um contrato escrito ou eletrônico para seus potenciais compradores. Queres que os teus clientes confiem em ti e sabes o que dizem... as palavras são baratas.
É imperativo que o seu contrato ou apresentação seja claro e se concentre especificamente nos seguintes pontos:
O que vendes
Porque és apaixonado por este trabalho?
Lembre - se: um vendedor preparado sempre terá a vantagem.

2. Fiquem Sentados.
No início, quando você apresentar suas idéias, certifique-se de se mover! Anda por aí e torna as tuas palavras divertidas. Tente realmente captar a atenção do seu cliente.
Quando terminares a apresentação e estiveres pronto para começar o processo de Negócio, senta-te educadamente e não te mexas. Mesmo que todos os outros ainda estejam de pé, você, como vendedor, deve ser colocado no seu lugar, pronto para fazer um acordo.
Tenha em mente que se se levantar antes do seu acordo ser feito, está a enviar a mensagem errada ao seu cliente. Ao ficar de pé, antes de uma negociação ser feita, é indiretamente dizer ao seu cliente que você mudou de idéia sobre fazer negócios com eles.
O teu único objectivo aqui é fazer um acordo. Não deixes que a linguagem te engane para pensares o contrário.

Se você mostrar charme, conhecimento e iniciativa, a venda será feita por si só
3. Cuidado com a língua.
Ao falar com um cliente, é extremamente importante falar clara e corretamente. Muitos potenciais compradores podem tentar enganá-lo ou intimidá-lo se você não tem uma idéia muito clara do que você está falando ou o que você quer realizar.
Entrar com uma boa estratégia já em mente pode ajudá-lo a se expressar melhor. Tente primeiro dar a sua apresentação em voz alta na frente do espelho ou usando um gravador para ver como você se depara.
Ao gravares-te, podes ouvir e criticar-te. Qual é o tipo de apresentação que você gostaria de ouvir? Está a falar de forma clara e formal?
Lembra-te que é muito difícil confiar em alguém se não tens 100% de certeza quais são os seus motivos.

4. Não te esqueças de escrever!
Isto pode parecer um pouco dramático, mas é verdade. Você deve se lembrar de prestar atenção até mesmo aos pequenos detalhes. Em qualquer negócio, todos os olhos estão em ti!
Os teus compradores estão a vigiar todos os teus movimentos. Então, mesmo algo tão pequeno como não ter uma caneta para assinar o contrato pode levar a um grande fracasso da sua parte.
Certifique-se de mostrar o quão profissional você realmente é quando você está selando o acordo com seus clientes.
Não se trata apenas de ter uma caneta para escrever ou ficar sentado... trata-se de nos retratarmos como profissionais. Assim que os seus clientes o virem como um profissional, sentir-se-ão confortáveis sabendo que vão ter o que estão a pagar.
Lembra-te que as coisas podem sempre correr mal se não estiveres preparado.

5. Traz o teu sentido de humor!
A melhor maneira de quebrar qualquer tensão é com humor! Tente entreter um pouco os seus clientes. Conte uma história ou Faça uma piada e verá que vai tornar a experiência um pouco mais agradável para todos.
Não é suficiente apenas sorrir: certifique-se de que o seu cliente se sente bem e é inspirado!
Os compradores são mais propensos a fazer negócios com alguém que os faz sentir confortável. Primeiro cria a tua relação e depois preocupa-te com o dinheiro.
Humor, carisma e aprender a ser o mais amigável possível são as melhores ferramentas que qualquer vendedor pode possuir.



6. Contacto visual direto
Embora seja preciso muita disciplina, você deve se lembrar de manter o contato visual em todos os momentos.
Se quiser ser considerado um profissional trabalhador e sério, deve manter contacto visual com os seus clientes.
Ao fazê-lo, você mostra interesse no comprador e confiança em si mesmo e produtos pessoais.
O contato visual não só é um sinal de respeito pelos outros, mas também a maneira mais fácil de mostrar a alguém o quanto você está interessado em seu negócio.

7. Tratar todos como um potencial futuro cliente
Age como se cada negócio que fizeres fosse o mais importante que fizeste na tua vida. Nunca se sinta desencorajado se o seu cliente inexplicavelmente lhe diz que eles não têm o dinheiro ou o poder de tomar certas decisões. Se você entender como tratar bem seus clientes, eles sempre voltarão para você.
É a regra de ouro que faz toda a diferença. Faz sempre aos outros o que te terias feito. Tratar bem os outros é essencial para o sucesso, porque cada consumidor tem o potencial de ser o seu próximo cliente.
Se tratares cada pessoa como se fosse um cliente, talvez seja um dia.
80% dos lucros da empresa vêm à frente do Departamento de vendas.

8. Nunca desistas!
Apesar de todos os seus melhores esforços para ser a pessoa mais preparada na sala, o mais carismático, engraçado ou amigável e apesar de todos os seus esforços para se certificar de que seus produtos e serviços são os melhores no mercado, haverá sempre alguém dizendo-lhe de forma diferente.
Lembre-se, quando isso acontece, que não importa se você foi capaz de vender alguém em algo ou não, mas mais ainda, que você foi capaz de captar a atenção deles por um breve momento. E depois pergunta-te onde é que te enganaste?
Uma vez que você reconhecer e entender o que correu mal ao fechar um determinado negócio,mudar a sua estratégia de negócios e fazer uma nova oferta.
Não importa o que correu mal no passado, se puder renegociar com o seu cliente e chegar a um acordo, o seu cliente ficará eternamente grato.



9. Mantém-te positivo!
Você pode descobrir, às vezes, que algumas das vendas que você faz pode nem sempre ser o melhor. Você pode achar algumas difíceis de fechar ou você pode achar Outras um pouco complicadas, mas, você nunca deve deixar uma escapar!
Se perderes o entusiasmo a qualquer momento, a única direcção que o teu acordo vai seguir é para baixo.
Para ter sucesso tanto quanto possível no mundo dos negócios, é essencial limpar qualquer negatividade do seu cérebro
Nunca percas essa atitude que acho que consigo, acho que consigo, e de certeza que vais ter sucesso. A sua confiança no seu negócio pode ser a ferramenta mais útil que tem.
18% das vendas falham durante a última fase de finalização da venda.

10. Não te esqueças do teu sorriso!
Um simples sorriso pode abrir um milhão de portas. Não só um sorriso mostrará sua atitude positiva, como atrai empatia de outros ao seu redor. Empresas de sucesso sorriem o tempo todo, não porque estão constantemente felizes, mas porque sabem todo o poder que um sorriso detém.
Pratique seu sorriso diariamente porque, acredite ou não, você pode fazer praticamente qualquer coisa com um sorriso... para incluir discutir ou negociar!
Estes são os nossos dez melhores truques e, através da experiência pessoal, percebemos o quão valiosos eles são.
No entanto, no final de cada venda, a única coisa que realmente importa é o quanto você quer. Quão determinado estás para ter sucesso?

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